1 de março de 2014

Unha da Semana: Blackout


Olá pessoal, tudo bem? desculpem o desaparecimento, mais é difícil ter ideias de post, é não é facil ter um blog! Mas amo o meu então sempre tento achar ideias de posts bacanas para trazer para vocês. Bom hoje trago a dica de unha dessa semana, eu sou muito indecisa na hora de escolher esmalte, ainda mais na semana do carnal que dá para usar qualquer cor possível. Bom eu acabei escolhendo o preto! Sim o preto, ai vem várias pessoas falando: "nossa mais logo no carnaval você escolheu o preto?" "Com tantas opções de cores de esmalte hoje em dia você foi escolher logo o preto?".
Pessoal eu escolhi o preto por ser uma cor neutra que da com tudo, e o carnaval é só até dia 4, se eu pintasse minha unha de amarelo fluorecente, eu só iria tirar sábado que vem ou seja eu ia chamar atenção para minha unha o resto da semana, mas ai vocês perguntam e tinha que ser logo o preto? Tão sem graça, tão funebre, não poderia ser um branquinho? Eu achei que o branco sim seria sem graça, discreto demais, ninguém iria ver! já o preto chama a atenção na medida certa, assim como o vermelho, mas como já tinha usado o vermelho algumas semanas atrás decidi que o preto seria ideal, gosto de variar os esmaltes de vez em quando.
Agora em relação as minhas unhas, elas estão bem curtinhas, mas não é porque quebraram não, na verdade essa semana nenhuma quebrou! Mas sim porque sempre fiquei com elas no formato redondo, e quebravam muito, e meus dedos pareciam  mais gordinhos do que já são, ai resolvi aderir ao formato quadrado e foi ai no processo dessa mudança que elas acabaram ficando mais curtas, mais não tem problema já, já elas estão grandes!


Bom a unha da semana é essa espero que tenham gostado e até o próximo post! Beijinhos da Tefa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário