20 de janeiro de 2014

Resenha: Paleta de Corretivos Pausa para Feminices


   Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho fazer a resenha de um produto maravilhoso! Na minha opinião esse é um dos melhores corretivos que já testei, uma boa duração, ótima cobertura, várias opções de tonalidades.
  Sobre a embalagem: ela é resistente, e tem um desing bonito, e também acompanha um espelho, oque é bem interessante, não são todas que tem , super aprovei.
Sobre o Pincel: Acredito que essa foi a única coisa que não gostei, eu testei ele , e ele soltou pelos no corretivo e na minha pele e não transferiu o corretivo para a pele, e parece não ser resistente.
Sobre os Corretivos: são magníficos, ótima opções de cores , tem para todos tipos de cor, e tem dois coloridos , o salmão e o amarelo que são ótimos, na minha pele todos tiveram uma boa duração, uma boa cobertura e não acumularão nas linhas (sim tenho linhas de espressão)
 A paleta conta com 5 cores de corretivos:escuro, médio, claro, amarelo e salmão.
O tom escuro pode ser usado para contorno, o claro para iluminar,o amarelo cobre as manchas, e o salmão cobre tudo, desde vermelho a roxo. Fiz um swot na minha pele para vocês

Como disse que a cobertura é ótima na minha pele tirei uma foto para mostrar, a foto não está boa pois foi tirada com o celular! O lado esquerdo está com o corretivo salmão e com um pouco do iluminador, e o lado direito sem nada.

Espero que tenham gostado da resenha, e eu já disse e repito vale a pena comprar pois para a qualidade o preço está barato. Beijos, até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário