4 de março de 2014

Oscar 2014: 10 Melhores Looks

Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho fazer meu TOP 10 dos melhores looks do Oscar 2014, era para eu ter postado ontem, mas estava com muita preguiçinha então acabou ficando para hoje. Para quem não sabe a premiação ocorreu nesse domingo (dia 02/03/2014).
Então vamos lá

10º lugar- Julia Roberts, vestindo Givenchy
 Achei o Vestido super lindo, todo trabalhado com rendas, mais o modeelo não caiu bem no corpo dela, não valorizou nada, talvez se não tivesse essa renda no colo. Mas com certeza não deixa de ser lindo.


9º lugar- Cate Blanchett, vestindo Armani Privé

O vestido é D-I-V-O, essas pedrarias junto com a transparência ficou maravilhoso, acontece que não deu contraste nenhum, ela acabou ficando um pouco apagada, se ela tivesse o cabelo castanho ia ficar perfeita, mas com certeza não deixou de ficar linda com o vestido.

8º lugar- Charlize Theron, vestindo Dior

Arrasou com esse preto nada básico, deu um contraste super bacana, valorizou, e essa cauda com transparência que coisa linda, a alça com transparência. Simplesmente arrasou com esse vestido.

7º lugar- Amy Adams, vestindo Gucci

Meu Deus que azul é esse, cor maravilhosa, um vestido simples, sem decotes, sem brilhos, e que é simplesmente maravilhoso, combinou super com a cor de pele clara, e os olhos claros!

6º lugar- Lupita Nyong'o, vestindo Prada

Adorei a escolha do modelo do vestido e a cor, azul clara ficou linda com a pele negra dela, e esse decote, nas costas ficou um efeito super lindo, e na frente acabou valorizando os seios, adorei a escolha.

5º lugar- Anne Hathway, vestindo Gucci


Ela divou em apostar em um preto também nada básico, essas pedrarias deram um toque a mais no vestido. Arrasou comparada ao ano passado.

4º lugar- Lady Gaga, vestindo Versace

Me surpreendi com a Lady Gaga ela foi super comportada, com uma maquiagem clara, ela estava super linda, essa mulher é linda mas como sempre causava, acabava chamando atenção para suas roupas polemicas, do que a beleza única. Simplesmente DIVA.

3º lugar- Jennifer Lawrence, vestindo Dior

Amei a cor desse vestido, um vermelho alaranjado, tomara que caia, simples, somente com babados no quadril, e esse colar simples que deu um toque a mais, amei a escolha.
 [Pausa para lembrar do tombo do Oscar, tadinha.]



2ºlugar- Angelina Jolie, vestindo Elie Saab

                          

Pena que não foi indicada a nenhum Oscar, ela usou um vestido divonico, e deu um tapa na cara de muitos, essas aplicações, a modelagem, o jeito que caiu no corpo dela, perfeito.

1º lugar- Sandra Bullock

O primeiro lugar não poderia ir para ninguém menos, ninguém mais do que ela que arrasou nessa cor maravilhosa, simples, sem muitos detalhes, sem decotes exagerados, ela arrasou demais, esse vestido combinou demais com ela. Sexy, linda, diva. Amei!
E ai, qual o preferido de vocês?

E eu termino esse post com o Gif do Selfie dos Artistas que circulou no Instagram!

Espero que tenham gostado e até o próximo post, beijinhos da Tefa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário