14 de outubro de 2013

Demorouuu, mas apareci

Olá meninas , mil perdoes , mil perdoes mesmo pelo sumiço de quase 3 meses , quase não já deve ter feito 3 meses né, então é que eu meio que tinha cansado , por que convenhamos da trabalho ter um blog , e alguns tempos atras tava meio decepcionada, mais ai no final do mês passado eu melhorei , e começei a sentir falta do blog , e ai estou de volta , to cheia de novidades, e vai ter vários posts legais , não sei se vocês sabem mais eu não ganho nada pelo blog até por que não acho necessário , tem que ser por vontade própria, eu adoro o blog mais foi fase , to em uma nova fase e pretendo ficar nessa nova fase por toda a vida hahaha, bom meninas um novidade para o blog é que de vez em quando vou postar videos aqui , aeee, isso , faz muito tempo que não faço videos , todos os que eu tinha no youtube eu apaguei , mas vou logo dizendo to com problema com os editores de videos que tenho , eles não tao funcionando se vocês souberem de um bom para Windows comentem aqui por favor , então provavelmente meus videos não vão ser editados , desculpe mas não consigo resolver esse problema , mas vão ser sobre assuntos interessantes , e provavelmente vão ser gravados pelo iPhone , então não vai ser uma qualidade profissional , mais num vai ser uma qualidade ruim , espero que vocês gostem , e bem vindas novamente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário