20 de outubro de 2013

Colares

Olá meninas desculpa por esses dias não ter postado tava sem ideia , meninas o post de hoje como vocês viram no título é sobre colares , eu amo colares , sempre que estou com um look simples , lá vai eu procurar um colar pra complementar o look , mas eu não vou mostrar meu colares nem nada venho , aqui pra falar um pouco sobre os maxi colares , sobres os que eu mais gosto e sobre os que estão em moda hoje em dia

Bom então vamos começar com o Maxi Colar, bom geralmente não é comprido , ele é bem chamativo com pedras, desenhos enfim , gosto muito deles tenho 2 até , aconselha-se que quando se usa um maxi colar deve se usar o minimo de acessórios possíveis , sem pulseiras, e sem brincos se você é daquelas que não dispensa um brinco , prefira os menores , menos chamativos , assim o look fica melhor , sem chamar tanta atenção , por que convenhamos , não queremos sair pra rua parencendo uma Lady Gaga né?hahaha

Esse é um modelo que eu prefiro , lindo , simples e mais discreto , amei esse !


Já o modelo abaixo é mais chamativo , porém lindo também , melhor pra quem tem mais atitude , adorei esse modelo , mas não sei se teria coragem de usar , provavelmente sim haha

Os colares que eu mais gosto não tem uma linha certa , gosto bastante daqueles compridos , mas nada exagerado , dependendo do look até vai , mas geralmente são abaixo dos seios
Esse tipo é oque eu mais gosto para usar com look básicos do dia-a-dia 
E por fim meninas vou falar sobre os colares que estão na moda , sei que tem vários outros tipos de colares , mas o post vai ficar muito grande se eu for colocar todos os tipos aqui , então vamos la 
Bom meninas tava dando uma pesquisada e por incrível que pareça os colares que estão na moda em 2013 são os maxi colares , então vou postar mais algumas fotos de alguns aqui haha
Tem esse que vai na linha do que eu tava mostrando antes

Esse que eu acho lindo , pois imita a gola de uma camisa acho muito criativo

E esse que também volta naquela linha que mostrei antes , coloquei esse pois tem pedras verde água , minha cor preferida haha

Então meninas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado , e agora é só escolher um estilo de colar e sair por ia arrasando haha , beijocas e até a próxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário