6 de março de 2014

Prazer... EEU

Oii geente, tudo de boas com vocês??
A um tempinho atrás conheci a Tefa, que olha, incrível ela né!! Amo, que amo viu kkk' e então pedi pra fazer parte do blog e, como ela é suuper, hiper, mega legal ela deixou \e/
Mas, eu, bem não sei me descrever muito bem, porque é como falam, são seus amigos que sabem te descrever como ninguém kkk'
Poderia falar que eu sou um amor de pessoa, mas estaria mentindo porque eu sou chata, irritante e preguiçosa.
Sou viciada em séries, música e algumas coisinhas aí u.u
Porque simplesmente amo, SPN, TVD, TWD, TO e PLL...
Porque, não vivo sem CBJr, Restart (siim!!), Nx Zero, Guns, Ac/Dc, Nirvana e The Beatles u.u
Porque simplesmente amo ser eu, e isso ninguém pode mudar, ninguém pode me tirar...
Me ame pelo que sou, ou me odeie pelo mesmo motivo kkk'
Prazer Eu... Gabbih

Nenhum comentário:

Postar um comentário