5 de janeiro de 2014

2014: Um novo ano começa

  Olá meninas, tudo bem? Hoje venho falar sobre 2014. Sempre quando um novo ano chega, nos enchemos de metas:
Começar academia
Tirar boas notas
Viajar
Ir ha festas
Arrumar um namorado
Conhecer novas pessoas
Etc...
   Eu acho que não é necessário fazer metas, ou programar nosso ano , não gosto de coisas previsíveis, eu acho que o melhor seria esquecer essas metas , não colocar regras para nós mesmo , o certo (na minha opniao) seria independente de qualquer coisa ser FELIZ, porque se pararmos para pensar é isso que importa , não importa oque as pessoas vão pensar o que importa é você estar bem com você e ser feliz, Lógico que também não podemos deixar de nos cuidar e estudar, pois dependemos da nossa auto-estima para estar bem e dependemos do nosso estudo para ser alguém na vida.
    Oque eu realmente quero dizer é que não devemos nos preocupar em fazer metas para um novo ano se continuarmos sendo aquela velha pessoa desanimada, se quisermos que 2014 seja melhor que 2013 devemos mudar nossas atitudes e ser mais feliz do que tentar ser uma pessoa perfeita, porque se continuarmos com as mesmas manias, com os mesmo costumes não vamos conseguir tornar o 2014 melhor, que tal mudar um pouco esse ano , inovar. Vamos tentar!
  Espero que todas e todos, tenham um ótimo 2014!


Nenhum comentário:

Postar um comentário