7 de novembro de 2013

Vestidos de 15 Anos

Olá meninas , tudo bem? Hoje venho falar sobre vestidos de 15 anos , muito difícil de escolher não é mesmo , eu ainda não fiz meus quinze anos , eu quero fazer festa mas vamos ver né.
Bom o vestido é uma parte muito importante por isso é bom você escolher um vestido que combine com você um que tenha seu estilo, que tenha a sua cara . Bom tem pessoas que usam 3 vestidos na festa como também tem pessoas que usam apenas 1 , eu acho que o ideal seria 2 , eu mesma escolheria dois um normal longo para a recepção e outro dois em um que é longo e depois fica curto vou postar imagens aqui

Vestido de recepção
O vestido da recepção pode tanto ser longo , oque seria o mais tradicional , mas também pode ser curto oque é melhor nos dias de calor pois não fica abafando haha. Eu escolhi este curto pois gostei muito desse modelo 

Vestido da Valsa
 Para a valsa escolhi esse que a Morgana Santana usou na festa dela achei divino esse vestido , digno de princesa mesmo ele é dois em um por mais que não pareça , mas é muito lindo não gente?

2 em 1
Amei este dois em um , estilo noiva , lembra um pouco o da Morgana com esses babados na saia do vestido 

O Curtinho
Amei esse modelo para a ocasião , esse vestido para a balada ficou perfeito , eu super usarias , e as franjas estão super em alta agora , e esses brilhos na parte de cima então, lindo.
Bom meninas o post é esse espero que tenham gostado e ajudado também né haha , Beijocas e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário