16 de junho de 2013

O Sonho: 15 Anos

15 Anos é o sonho de toa garota , todas sonham em ter aquele dia de princesa , vestir um vestido lindo e arrasar , só que todas nós sabemos que isso custa, e custa caro .

Bom , meninas eu tenho 3 sonhos principais mas felismente 1 ja se realizou , sao eles :
Ter um iPhone (que ja se realizou )
Ir para o NR na minha Formatura
E o principal de todos , Ter uma festa de 15 anos

Já tem um tempo ja que falo para minha mae que quero ter uma festa de 15 anos ( detalhe tenho 13 anos)
só que sempre que toco nesse assunto ela diz que nao tem condissoes financeiras , pois uma amiga dela tem uma filha que vai fazer 15 anos e esta gastando uma fortuna , conheço pessoas que estao gastando R$: 50,000,00 em uma festa , entao minha mae acha que elas vai te que gastar isso na minha tambem , mais eu sei que tem como economizar e fazer uma festa bonita


Bom eu estou guardando dinheiro para isso a algum tempo só que é pouco oque consigo , muito pouco sei que nao da pra fazer uma festa legal com menos de R$: 10,000,00
Oque mais se gasta em uma festa assim é a decoraçao , tem desde a decoraçao mais em conta, até a mais cara , mais é obvio que a mais cara sempre vai ser a mais bonita e elegante , mas nao esta nos orçamento de todas


Os vestidos tambem sao uma parte que gata um pouco para alugar como na minha cidade nao tem lugar para alugar vestido eu teria que me locomover a outra cidade isso faria eu gastar mais , bom vou colocar fotos de alguns tipos de vestidos , ahh e geralmente a menina usa tres vestidos  um para recepçao outro para a valsa e outro para a balada mais ja vi meninas usando apenas um vestido e tambem a ideia daqueles 2 em 1 super interessantes ai vai imagens de alguns tipos:
Os 2 em 1
O Clássico , para valsas

O curtinho para a balada 

E os para recepçao (já tenho um post desse vestido hehe)


E por ultimo , nao menos importante as Lembrancinhas , o Buffet ,  a Lista de Convidados e o DJ, essa é uma parte bem delicada especialmente as lembrancinhas , ah varias ideias , é bom ser criativa e economizar . Vai depender tambem de quanto vai gastar pela lista de convidados , eu sei que agente quer convidar meio mundo mais é legal convidar somente pessoas que voce é mais proximo , por que senao voce pode convidar pessoas invejosas e ai elas vao sair por ai falando mal da sua festa e isso nao seria legal .Entao vamos moderar na lista de convidados!
Adorei a ideia de chaveiros com lembrancinha!


O Buffet é muito importante , bom para o buffet acho legal petiscos  e o coquetel , é uma ideia que gasta pouco mas ai vai do seu gosto se vc quiser fazer jantar enfim ai voce que decide .

Bom o DJ , vai ser a atraçao da festa entao é bom contratar uma pessoa boa , pesquise pergunte para amigos que ja fizeram festa , o preço tambem é importante tem DJ de R$: 400,00 até DJ de R$: 4,000,00 . é bom pesquisar bem antes!
Bom, espero ter ajudado voces , e se voces tiverem dicas de como economizar me mandem e voces podem mandar fotos do seu aniversairo de 15 anos pelo meu e-mail : stephanietsantos@hotmail.com , que eu vo estar postand aqui no blog e toda semana vai ter um post especial sobre 15 anos , sei que faltou muita coisa , mais é que o post ia fica muito comprido , espero que tenham gostado um Beijaoo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário